sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TIAGO RODRIGUES LEIFERT, APRESENTADOR DO PROGRAMA THE VOICE


Aos 16 anos, Tiago Rodrigues Leifert já estava trabalhando como repórter na beira de um campo de futebol. Ele cobria o extinto Desafio ao Galo, programa que transmitia jogos das equipes de várzea de São Paulo e ia ao ar pela TV Gazeta. Filho dos advogados Maria Helena Lopes Rodrigues Leifert e Gilberto Carlos Leifert, que é diretor da Central Globo de Relações com o Mercado, Tiago nasceu em São Paulo no dia 22 de maio de 1980.

O jornalista tem duas graduações, ambas concluídas na Universidade de Miami. Formou-se em psicologia e em comunicação com habilitação em telejornalismo. Ainda nos Estados Unidos, foi estagiário da rede NBC. Quando voltou ao Brasil, Tiago Leifert passou dois anos na Rede Vanguarda, no interior de São Paulo, trabalhando no núcleo de programas especiais da central de jornalismo.
Em 2006, o jornalista foi para o SporTV, onde ficou por dois anos e meio fazendo reportagens. Entre elas, uma sobre a corrida de aviões Air Race e outra registrando a aposentadoria do tenista Andre Agassi durante o US Open Em agosto de 2008, Tiago Leifert foi contratado como repórter de esportes da Globo e, apenas quatro meses depois, já era editor-chefe e apresentador do Globo Esporte de São Paulo.
FONTE - MEMORIAL GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO